segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Guerra Santa!

 Desde as Eras Mitológicas, A Deusa Atena Lutava contra o Deus do Mundo dos Mortos Hades para Manter a Paz na terra. Os 108 Espectros de Hades em Cada Confronto eram Selado por Atena e quando esse Selo perdia sua Força, Novamente os Guerreiros da Esperança Apareciam.

A Guerra Santa, Nome que Era Dado para essa Terrível Guerra Pela Paz na terra, Anterior a Do Saint Seiya Clássico teve como Sobreviventes Dohko de Libra, que Virou o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Aries. Shion Acabou Morrendo Quando Saga resolveu Tomar Posse do Santuário e Voltou do Mundo dos Mortos ao Lado de Camus de Aquário, Shura de Capricórnio e Saga de Gêmeos Fingindo ser Espectros de Hades e que Estavam Lá Para Matar Atena.

Anos Depois, Uma Nova Guerra se Inicia e dessa Vez, Apenas Seiya, Shiryu, Hyoga Shun e Ikki Poderão Proteger a Deusa Atena da Terrível maldição de Hades.
No The Lost Canvas, Até a 2ª Temporada, A Guerra Santa Termina em Destruição do Castelo de Hades e Dohko sendo Ferido por Hades para Proteger Shion.

Basta Conferir o Saint Seiya Ômega para Saber se Haverá Uma Nova Guerra Santa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário