sábado, 29 de dezembro de 2012

Ultimo Post do Ano!


HAPPY NEW YEAR! ATHENA NO GOLD SAINT's!
Bom Galera que Acompanha a Saint Seiya ZX, Venho através desta informar que este é o Ultimo Post de 2012 e que Esperamos Continuar com o Blog no Ano de 2013, sempre crescendo mais e mais.
Lembrando que Quando já For 2013, Prometo Postar pelo Menos ainda no dia 1 de Janeiro. u.ú
- Desabafo!
 Gente, Adorei esse Ano. :D Sério, na Minha Vida deve momentos Bons e Ruins, mas pelo menos eu consegui finalizar esse ano com muitas realizações e conquistas. Uma Coisa que eu quero falar pra Vocês, que acessam o Blog todo dia e que vêm nossas novidades, ajudam o Blog a Crescer, Muito Obrigado por Tudo, Por Tudo mesmo, por que Hoje a Saint Seiya ZX se tornou junto com a Saint Seiya Legend, um dos Nossos Maiores Parceiros, um dos Sites de Saint Seiya Mais Acessados do Brasil. :D Porem, Eu Já Agradeci demais, agora eu quero desabafar com vocês sobre o Assunto, Saint Seiya Ômega. Bom, Mesmo depois de 38 Episódios, Os Haters não desgrudam do anime e continuam o Ridicularizando, Sério Pessoal, eu já vi Comentários no Blog que me deram Vontade de Parar com esse Grande Trabalho. Como é que pode existir pessoas que sintam prazer em Humilhar uma Coisa que outros Gostam, Como, Alguém me Explique Por Favor que eu não sei? Um dia Desses eu Estava conferindo umas Paginas e Tinha uma Postagem assim... 
  • Você Gosta de Animes (Uma Imagem do Saint Seiya Ômega)
  • Ou de Games? (Uma Imagem de God Of War)
Sendo que Tava Tudo bem, eu tava vendo os comentário, por que eu sabia que alguém teria a indecência de colocar alguma merda e então eu vi isso...
  • Os Dois
  • Os 2
  • Pera aê, O que esse Lixo Tá Fazendo Ai? Isso é um Anime? Essa Porcaria num devia nem ser chamada de anime, estragaram o Saint Seiya.
 Eu Entro na Pagina do Cara e ele era um Athena no Saint (Ou seja, um Fã de Saint Seiya), Cara, como você pode ter falado isso e ser um Fã de Saint Seiya, Nem um Otaku você deveria ser. Sério Vamos Melhorar isso, por que mesmo que você tenha Gostado da Série Clássica e do The Lost Canvas, tem gente que num gostou e tá gostando do Ômega, se Você é um Verdadeiro Athena no Saint, nem botar que " Ah! Num Gostei desse Lixo! ", você deveria, por que tem Vários Athena no Saint que gostam e esse comentário ofensivo não é bom, pois iria começar uma briga total. Ai Vem o Papinho, Não por que as Armaduras e tals, Cara que se Fod$, O Anime, A História, as Lutas estão Bons, Quando é que alguém não assistiu um anime só por que o Design estava ruim. Serio, eu tinha que desabafar isso com vocês, por que eu não quero ver esse tipo de atitude em nenhum lugar em 2013, espero que vocês Melhorem.
Sigam com as News!


- Spoilers Importantes sobre o Saint Seiya Ômega.
 A Revista Japonesa Tv Magazine, da Kodansha, trouxe um Spoilers contendo a Seguinte Frase sobre o Anime Saint Seiya Ômega.
  • A Ressurreição de um Guerreiro Poderoso está para acontecer entre os próximos episódios!
 As Duvidas são Ikki ou Seiya. Coloquem a Grana na Mesa e Façam suas Apostas.

- TMS e Toei Disputam a Animação do Next Dimension!
 Aparentemente há um "Boato" (Não venham dizer que eu dei uma informação segura e depois jogar pedras em mim se for mentira. u.ú) que está havendo uma "luta" entre a TMS e a Toei para ver quem Poderá Animar o Mangá Next Dimension: Myth Of Hades! É uma Luta entre Dois Estúdios de Animação, que já havia começado há um tempo atrás.
 A Origem é Simplesmente: TMS, Estúdio Responsável pela animação do The Lost Canvas, quer fazer o Anime do mangá ND, porem a Toei se recusa pois Todos os direitos da série Original pertence a eles. 
 E Para Você? Gostaria de Ver uma Animação pelo estúdio da Série Clássica ou Pelo Estúdio que Animou o The Lost Canvas?


- Próximo Cd da Série Saint Seiya Ômega!
 A Columbia vai lançar, no dia 30 de Janeiro de 2013, no Japão, um novo cd musical do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. O Cd terá as novas musicas de fundo que englobam a nova fase do anime (Doze Casas). Vejam a Imagem da Capa (Em baixa Qualidade):


Um comentário :