domingo, 28 de abril de 2013

Noticias da Semana!



 - Curta a Pagina Fanfics ZX no Facebook clicando Aqui -
| Atualizado - 30/04/2013 |

- Ouça Voz do Dublador de Harbinger de Touro!
 Confira Abaixo um Dos Trechos de Harbinger de Touro, Ricardo Juarez, divulgado por ele.


- Ricardo Juarez é o Dublador Brasileiro de Harbinger de Touro!
 As Dublagens da segunda temporada de Saint Seiya Omega começaram na Dubrasil e hoje mais um dublador foi confirmado pelo diretor Hermes Baroli. Ricardo Juarez (Johnny Bravo e Melman em Madagascar) que dublará o Cavaleiro de Ouro Harbinger de Touro.
 

- Dublagens de The Lost Canvas Segunda Temporada já começaram!
 As Dublagens da segunda temporada da saga The Lost Canvas do anime Saint Seiya, começaram nesta semana na Dubrasil. O Primeiro Nome confirmado é de Maurício Berger (Reverendo Lovejoy em Os Simpsons, Goki em Yu Yu Hakusho e Dentes-de-Sabre em X-Men: Evolution) como o Cavaleiro de Ouro, El Cid de Capricórnio.

- The Lost Canvas confirmado que não haverá 3ª Temporada!
 O Twitter da série The Lost Canvas, mantido pela produtora japonesa TMS, voltou a ter Postagens. Na Ultima Sexta-Feira confirmaram que aquela postagem misteriosa de Março tratou-se de um erro da pessoa responsável pela atualização e que aquela postagem não indica que teremos uma Terceira Temporada.
 Conforme já divulgado anteriormente, temos a informação de uma fonte bem importante de que a série está com o status de cancelada no Japão e infelizmente deverá continuar assim! Alem disso, apesar de Lost Canvas ser produzido pela TMS, não está descartada uma influência da Toei Animation nesta questão.


- Versão Oficial da Musica Pegasus Fantasy v. Brasileira!
 Ei... Você ainda não escutou a Versão Oficial da Abertura Pegasus Fantasy Versão Ômega Brasileira cantada pela Larissa Tassi e Pelo Rodrigo Rossi?! Então aproveite e escute agora no site Cavzodiaco.


- Mangá Tankohon Brasileiro do Dohko De Libra foi lançado!
 O Mangá Tankohon Brasileiro do Dohko de Libra foi oficialmente lançado no Brasil pela Editora JBC. Confira a Capa Abaixo:
Ps: O Mangá custa R$ 12,90.



- Spoilers dos Proximos Episódios de Saint Seiya Ômega!
Confira Abaixo novos Spoilers dos próximos episódios de Saint Seiya Ômega!


  • Episódio 56 (05/05/13) - Grito do coração! O grito de Haruto

Kouga e os outros vão ao Japão para encontrar Haruto de Lobo. Pallas acorda e diz que quer encontrar Atena o quanto antes. 


  • Episódio 57 (12/05/13) - Derrote Pégaso! O orgulhoso Eden

Eden toca piano no jardim em frente ao túmulo de Aria. Os Pallasitas Tebe e Europa o abordam pedindo para ele eliminar o Pégaso. 


  • Episódio 58 (19/05/13) - A aparição dos Quatro Reis! O grande duelo entre Atena e Pallas

      Todos os Cavaleiros foram levados por Atena para perto do Santuário. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis Pallasitas se reunem diante de Pallas. 

 A revista japonesa Kerokero Ace deste mês (que trouxe o segundo capítulo do mangá de Ômega, publicaremos as páginas deste capítulo em breve) trouxe imagens de como ficaram as novas armaduras de Haruto de Lobo e Ryuhou de Dragão, além de descrições dos personagens Haruto e Eden. Confira: 


 Haruto é descendente de uma longa linhagem de ninjas. Ele despertou o rock após suas lutas e agora é vocalista de uma banda. Ele inicialmente se recusa a ir ao campo de batalha, mas finalmente promete a Kouga lutar ao seu lado! "O rock da minha alma vai marcar o ritmo do inferno!" 


 Eden é o filho de Marte e Cavaleiro de Bronze de Orion que se juntou aos Pallasitas como um espião. É conhecido como Eden de Clava (a arma de Orion). Sua verdadeira intenção, no entanto, torna-se clara quando ele encontra com Kouga. "Eu, Eden de Orion, uma vez fui covarde e agora estou empenhado no caminho dos Shuras!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário