domingo, 26 de maio de 2013

Novidades de Hoje!

-Scans das revistas japonesas Figure Oh e Hobby Japan-
Estão rodando na net alguns scans das revistas Figure Oh e Hobby Japan em sua edição comemorativa pelo aniversário de 10 anos da linha de bonecos Cloth Myth. Nas revistas aparecem imagens dos últimos lançamentos da marca entre eles os cavaleiros clássicos com as armaduras divinas e os cavaleiros de bronze da nova temporada da Saint Seiya Ômega. Confira-os abaixo:




-Novos bonecos Saint Seiya Ômega-
Há um tempo publicamos aqui as primeiras imagens dos novos bonecos da segunda temporada de Saint Seiya Ômega. Foram disponibilizadas agora novas fotos dos cavaleiros Kouga de Pégaso, Souma de Leão Menor, Ryuho de Dragão e Eden de Orion. O primeiro brinquedo a ser lançado será Kouga de Pégaso, o lançamento está previsto para novembro desse ano. Confira as imagens abaixo:












-Novos bonecos da coleção Petit Chara Land-
No evento Mega Hobby Expo 2013, foram apresentados os novos bonecos da coleção Petit Chara Land que se encontra no momento em seu 3° kit. Os bonecos são do tipo "Super Deformed" e cada um possui aprocimadamente 6 cm de altura. No kit se encontram os cavaleiros de ouro, os cavaleiros de bronze, Atena (Saori), e o mestre do santuário, todos referentes à saga clássica. Confira imagens abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário