terça-feira, 28 de maio de 2013

Novidades de Hoje!

-Confira scans da revista Figure Oh em comemoração aos 10 anos da Cloth Myth-
Há um tempo, publicamos aqui a noticia de que seria lançada uma edição especial da revista Figure Oh em comemoração ao aniversário de 10 anos da linha Cloth Myth que fabrica todos os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco incluindo a saga Ômega. Comentamos também que na revista apareceriam todos os bonecos lançados pela marca, de 2003 até hoje. Foram disponibilizados scans da magazine em High Quality (HQ). Não sabemos se as imagens revelam a revista completa. Confira-os abaixo:









-Versão de pré-venda do decimo blu-ray de Saint Seiya Ômega-
A versão de pré-venda do decimo blu-ray da saga Ômega dos Cavaleiros do Zodíaco já está a venda, com ela apareceu também na internet a capa oficial dessa versão, confira-a logo abaixo:


-Primeiras imagens do 3° mangá de "Saint Seiya Ômega"-
As primeiras imagens do mangá volume 3 de "Saint Seiya Ômega" começaram a aparecer. Algo curioso no mangá da saga é que eles estão focando os quadrinhos na segunda temporada da saga desde a edição n° 2, na 1° eles contaram apenas o inicio de toda a série, ou seja, como Kolga de Pegaso se tornou cavaleiro. Não se sabe se eles vão voltar em algum momento à história da primeira temporada, mas cremos no momento que se isso acontecer, será quando a saga de Pallas acabar no mangá. Confira as imagens abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário