quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidades do Dia!


 - Curta a Pagina Fanfics ZX no Facebook clicando Aqui -

- Cloth Myth: Conheça os Novos Lançamentos Apresentados no Ultimo Evento Japonês!
 Nesta Madrugada a Bandai apresentou os novos bonecos da linha Cloth Myth, em comemoração aos 10 anos da linha. Um dos destaques foi o anuncio do lançamento de novos bonecos dos Cavaleiros de Bronze com Armadura Divina. A Ordem de lançamento será: Seiya de Pégaso (Setembro de 2013), Shiryu de Dragão (Outubro de 2013), Hyoga de Cisne (Novembro de 2013), Shun de Andromeda (Janeiro de 2014) e Ikki de Fênix (Fevereiro de 2014). Cada Personagem Custará 7500 Yen's (Cerca de R$ 148,00 + Impostos + Frete) e será uma edição limitada. Confiram Algumas Fotos:

- Seiya de Pégaso -

- Shiryu de Dragão -

- Hyoga de Cisne -

- Shun de Andromeda -

- Ikki de Fênix -

- Juntos a Athena -

- Cloth Myth: Bonecos da Série Saint Seiya Omega são Anunciados!
 Conforme o Esaperado, no Evento da Terça-Feira, a Bandai aproveitou as comemorações dos 10 Anos da Linha Cloth Myth para anunciar o lançamento dos bonecos da série Ômega. Os Iniciais serão Kouga de Pégaso (Novembro de 2013), alem de Souma de Leão Menor, Ryuho de Dragão e Éden de Órion. Os Outros bonecos poderão ser lançados mais afrente e o destaque provavelmente vai para os Gold Saint's da Série.

- Kouga de Pégaso -

- Souma de Leão Menor -

- Ryuho de Dragão -

- Éden de Órion -

- Juntos ao Objeto de Pégaso -

- Cloth Myth: Assista o Evento Cloth Myth 10th Aniversary completo na Integra!
 Confira Abaixo todo o Evento Cloth Myth 10th Aniversary completo para aqueles que estiverem interessados m ver como foi o evento.



- José Parisi Jr. é o Dublador Brasileiro de Morpheus, no TLC!
José Parisi Jr. é o dublador brasileiro do Personagem Morpheus, na segunda temporada do anime Lost Canvas. Parisi foi dono do estudio de dublagem Parisi Video, atuando como diretor de dois animes famosos: Pokemon e Yu-gi-oh!. Ele dublou muitas séries Tokusatsu também! Veja a foto:


- Volume 6 do Next Dimension foi lançado no Brasil!
 O Volume 6 do mangá tankohon Brasileiro do Next Dimension foi lançado oficialmente no Brasil. Este volume possui 7 capitulos (Do 41 ao 47). Confira a capa:


Um comentário :

  1. eae luiz, então nao sei se você lembra de mim sou o antigo dono do cdz planet e quero entrar em contato com vc e alguma forma como um chat ou bate papo.
    Obrigado pela atenção, me responda nos comentários.
    Sucesso ^^

    ResponderExcluir