terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidades de Hoje!

-Dubladores de The Lost Canvas 2° Temporada-
Foram disponibilizados os nomes dos dubladores brasileiros dos deuses dos sonhos da segunda temporada do grande sucesso "Saint Seiya The Lost Canvas". O deus Icelos será dublado por Adriando Paixão, Phantasos por Jussara Marques que dublou Pam no famoso anime Dragon Ball GT, Oneiros terá a voz de Roberto Rocha que também trabalhou na dublagem do filme dos Cavaleiros do Zodiaco, o Prólogo do Céu, interpretando um dos deuses desconhecidos do Longa-Metragem e Morpheus será dublado por José Parisi Jr. Assim que mais dubladores dessa nova temporada de The Lost Canvas forem disponibilizados publicaremos aqui no Saint Seiya ZX.

-Imagens do 10° Blu-Ray Japonês de Saint Seiya Ômega-
Foram publicadas pelo famoso site brasileiro sobre os Cavaleiros do Zodíaco, CavZodiaco, imagens exclusivas do 10° Blu-Ray de Saint Seiya Ômega lançado há algum tempo no Japão. Dentre as fotos aparecem a caixa onde vem depositado o produto, frente e verso da capa, o disco, o encarte e alguns menus. Confira abaixo:
Exclusividade: CavZodiaco

-Capa da 7° Edição de Next Dimension-
Foi divulgada a capa japonesa da 7° Edição do mangá "Saint Seiya Next Dimension" que será lançada no dia 8 de Agosto no país. O mangá possuirá 7 capítulos e suas páginas serão coloridas. Confira a arte da capa logo abaixo:



-Acesse também outros blogs da liga-

Nenhum comentário :

Postar um comentário