sábado, 7 de setembro de 2013

Novidades da Semana!


- Shaka Aparece em Next Dimension
 Essas Semanas, as Noticias no mundo Saint Seiya correrão todo o mundo e principalmente, sobre o Next Dimension, Mangá de continuação Oficial do Masami Kuruma da série Saint Seiya. O Mais está cercando de dúvidas é a aparição do Cavaleiro de Ouro Shaka, durante uma batalha de Shun e Tenma contra o antigo cavaleiro de Ouro de Virgem, Shjima. Confiram:






- Spoilers dos Proximos Episódios de Saint Seiya Ômega

Confira Abaixo os Spoilers dos Proximos Episódios de Saint Seiya Ômega:

  •  72 - A Transmissão da Armadura! O Nascimento de Subaru, o Cavaleiro de Cavalo Menor!
  Celeris explica que ele usa a armadura de seu antecessor Kitalpha, mas a lenda diz que os que usam esta armadura, com certeza morreram em combate.

  •  73 - As Lagrimas de Cavalo Menor! O Despertar da Armadura!

  A Armadura de Athena desperta para lutar contra Pallas. Enquanto isso, Subaru pegou a armadura de cavalo menor, mas não é capaz de se mover com ela. Isto é devido a o fato de que a armadura não deseja lutar e mostra uma tristeza pelo seu portador ter morrido.

  •  74 - A Batalha de Kiki! Um Companheiro da Antiga Geração!

 Kiki avança até Pallasbeta. As Armadura danificadas pelo combate são muitas, mas ele repara uma por uma. Dione e outros Pallasites chegam para atacar-lo. Kouga e seus amigos se preparam para lutar com suas armadura danificadas, mas Kiki os para.

  •  75 - Reunião do Destino Inesperado! A Volta de Gêmeos!

   Galia, uma Pallasite de Primeira Classe, se aproxima da Antiga Cavaleira de Ouro de Gêmios que havia sido trancada em uma prisão, Paradox. Galia diz para elas se unirem e assim Paradox recebe uma oferta de "Renascer" como uma Pallasite de Segunda Classe e depois vai até Ryuho.

 Agradecimento a : Archange SSP - Aldebaran SSIP - Topic 2ch - Magazine Animedia y Taizen Saint Seiya
-Acesse também outros blogs da liga-

Nenhum comentário :

Postar um comentário