domingo, 9 de março de 2014

Novidades de Hoje!

>>Novas imagens do Cloth Myth Seiya de Sagitário (Ômega)                                       
Confira abaixo imagens novíssimas do boneco da série Ômega, Seiya de Sagitário, que será lançado ainda neste ano no mês de Junho.
Clique para ampliar

>>Conheça o Deus Saturno (Ômega)                                                                             
Saturno é o verdadeiro Deus inimigo da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, ele pode controlar o tempo e o espaço, sua espada se chama Shin Eigorinbu e possui a mais poderosa Chronotector. Veio à terra para eliminar todos os humanos e pra isso utilizou Saori (Atena) e Pallas sugando o cosmo das duas deusas pelas serpentes que as mesmas usavam em seu braços direitos. Confira abaixo imagens de Saturno.
Clique para ampliar
 

>>Novas informações e trailer do filme "A Lenda do Santuário"                                   
No site oficial do filme em GC A Lenda do Santuário, foi publicada uma nova imagem (que faz parte da atualização do site) dando destaque ao mestre do santuário.
Foi também anunciado que uma pré-estréia do filme acontecerá no Japão, provavelmente no final de Maio ou no inicio de Junho, mas a data não foi confirmada. Será feito amanhã um sorteio entre os que compraram os ingressos na pré-venda que definirá os que participarão da pré-estréia.
Outro fato muito importante. Foi lançado mais um trailer do filme, dessa vez mostrando muito mais acontecimentos que tornam tanto o trailer quanto mais o filme imperdíveis. Confira abaixo a imagem citada no início e o novo trailer.
Clique na imagem para ampliar

Novo trailer do filme Os Cavaleiros do Zodíaco... por cavzodiaco

Nenhum comentário :

Postar um comentário