terça-feira, 11 de março de 2014

Novidades de Hoje!

>>Veja como ficou Afrodite de Peixes no filme "A Lenda do Santuário"                         
Outro cavaleiro de ouro foi divulgado no site oficial do filme Saint Seiya: A Lenda do Santuário, dessa vez foi publicada uma imagem ilustrando o cavaleiro de ouro de peixes, Afrodite. Confira a imagem logo abaixo:

>>Imagem do poster oficial do filme "A Lenda do Santuário"                                       
Abaixo vocês poderão conferir uma imagem em media qualidade do poster oficial do filme Saint Seiya: A Lenda do Santuário que será lançado no japão no dia 21 de Junho de 2014.

>>Confira a situação do filme no Brasil                                                                       
Os problemas para que o filme Saint Seiya: A Lenda do Santuário fosse lançado aqui no Brasil cresceram rapidamente nos últimos dias, segundo o site CavZodíaco, houve uma chance muito grande do filme não chegar a ser lançado aqui, isso porque as empresas brasileiras se interessaram muito em trazer a animação, e se aproveitando disso, a Toei Animation fez uma espécie de leilão do filme, o que elevou muito o preço da animação. Confira a reportagem completa no site CavZodíaco clicando aqui.

>>Confira a capa do 25° Mangá Clássico pela JBC                                                       
Foi divulgada pela Editora JBC a capa da edição n° 25 do relançamento do mangá clássico dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, o mesmo chega às bancas nesse mês. Confira abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário