sexta-feira, 29 de março de 2013

News da Sexta!



 - Curta a Pagina Fanfics ZX no Facebook clicando Aqui -


- Cards da Linha Crusade da Saga de Hades são Anunciados!
 Um Primeiro Volume dos Cards da Linha crusade tematizados com a saga de Hades da série clássica dos Cavaleiros do Zodiaco está confirmado para ser lançado no Japão no dia 21 de Julho de 2013. Ao Todo serão 61 Cards.

- Camisetas Tematizadas do Ômega!
 A Marca Japonesa UNIQLO está lançando camisetas tematizadas com o Anime Saint Seiya Ômega. Dois modelos foram divulgados até agora. veja as fotos:



- Novidades sobre a Segunda Temporada do Ômega!
  Os primeiros Spoilers sobre o primeiro episódio da segunda temporada do anime Saint Seiya Ômega surgiram na internet. 

  • Episódio 1 (Ou 52) : Voe, Nova Armadura! O Ressurgimento do Pégaso!
Seiya encontra uma Garota Chamada Pallas com um Imenso Cosmo e um Homem Misterioso chamado Titã. ao Mesmo Tempo, As Armaduras são Consertadas.
Ps: Este Episódio Irá ao Ar dia 7 de Abril de 2013!




 A Revista Japonesa KeroKero Ace, que publicou o primeiro capítulo do Mangá do Saint Seiya Ômega, trouxe também imagens promocionais da segunda temporada do anime. Em duas delas podemos ver o garoto Subaru (com roupas normais) e Kouga e Souma vestindo suas novas armaduras. Confira:

 

Ômega Brasil: Novidades sobre a Série no Brasil!
  A Dubladora Flora Paulita divulgou no seu Instagram uma foto que mostra que a abertura brasileira do anime Saint Seiya Ômega terá os créditos dos dubladores em Português. Confira:

 Mais Dois Dubladores Brasileiros estão confirmados para o anime Saint Seiya Ômega. Eles foram divulgados pela dubladora Luciana Baroli através de uma foto de escala em seu Facebook. São eles: a própria Luciana Baroli como Shunrei e renato Soares (Niobe de Deep) como Cavaleiro de Prata Dorer de Cérbero.
OBS: Alem disso, Hermes Baroli divulgou uma Foto do Dublador Gabriel Noya, que fará o Kiki.

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário