segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidades da Semana!



| Atualizado com o Download e Versão Online das fanfics "Reunião Animada" e "Saint Seiya Ômega: Protector Stars" | - Curta a Pagina Fanfics ZX no Facebook clicando Aqui -


- Exclusivo: Imagens do Primeiro Capitulo de Saint Seiya Ômega(Mangá)!
 Confiram Abaixo Imagens do Primeiro Capitulo de Saint seiya Ômega sem Tradução.
Agradecimentos a Pagina do face Athena!

 

 

 

 



- Download e Versão Online das Fanfics!
 Confiram Abaixo o Download do primeiro Capitulo da Fanfic Saint Seiya: Titanomaquia II, que será postada no Blog Fanfics ZX e na Pagina do Face CDZ Ômega Brasil. Tambem confira abaixo o Download e a Versão online das Fanfics Reunião Animada e Saint Seiya Ômega: Protector Stars!
Ps: A Fanfic vai ser Publicada semanalmente, toda segunda.



- Download -

- Online (CDZ Ômega Brasil) -
- Online (Fanfics ZX) - 

- Download -
- Online (CDZ Ômega Brasil)
- Online (Fanfics ZX) -

- Download -
- Online (CDZ Ômega Brasil)
- Online (Fanfics ZX)




- Tudo sobre o Ômega no TAF 2013!
 As Primeiras fotos do evento TAF 2013 começaram a surgir na Internet. Conforme divulgamos anteriormente  durante o evento foram apresentadas as primeiras imagens da segunda temporada do anime Saint Seiya Ômega, bem como a nova musica de abertura, cantada pela Banda de J-Rock, Nagareda Project. Go Wakayashi (Diretor da Série) e Hikaru Midorikawa (Dublador de Kouga) estiveram no palco também para comentar sobre essa nova fase do anime. Como é possível perceber pelas fotos e que já havia sido comentado, Os Objetos das Armaduras Voltaram. Em uma das fotos podemos ver também os logotipos da série ao redor do mundo, inclusive o brasileiro (Entretanto, este é o logo antigo, utilizado na pré-estreia apenas e que não será utilizado oficialmente nos episódios e nos produtos brasileiros). O Logo foi criado pelo fã Gustavo Remor Moritz ([CZ]Seiya, após indicação do site Cavzodiaco.com.br atendendo um pedido da própria Toei Animation). Confiram as Fotos:

- Nova Armadura de Pégaso e seu Objeto -

- As Faces de Kouga com a Nova Armadura -

- Logos de Saint Seiya Ômega pelo Mundo -

- Nagareda project no Evento -






  


Fonte: cavzodiaco


- Mensagem Misteriosa no Twitter da TMS (The Lost Canvas)!
 A Con Oficial do Twitter do The Lost Canvas da TMS foi atualizada no começo de Março com uma Mensagem um Pouco estranha e Misteriosa: "Eu pensei que não poderia fazer o Trabaho". O que chama a Atenção tambem é que a conta não era atualizada desde o dia 13 de setembro de 2011, pode não vir a ser nada, mas quem sabe uma nova Chama de Esperança se ascende.

Fonte: Cavzodiaco

Nenhum comentário :

Postar um comentário