segunda-feira, 1 de abril de 2013

Avisos e Fanfics!



- Curta a Pagina Fanfics ZX no Facebook clicando Aqui -


- Avisos!
 Bom Gente, eu vim aqui dar alguns avisos a Vocês. O Nosso Querido Mediafire que hospeda a maioria dos nossos Arquivos, sofreu algumas alterações e surpreendentemente a minha conta no mesmo foi excluída  Por sorte eu tenho outra conta, então dessa vez eu terei que upar todos os arquivos Novamente, então não se preocupem com eles. (Se você quiser fazer parte da nossa equipe comente nessa post). Só por precaução para que isso não venha a acontecer novamente, eu também uparei os arquivos no novo MEGA e assim, deixar tudo ok.

- Shinsei Omega Shinwa Lycris on Screen!
 Confiram Abaixo o Vídeo com a Letra da Musica Shinsei Omega Shinwa, terminou a Saga de Marte/Apsu, próxima semana nova Abertura para a Saga de Pallas.



- Capa do Gaiden The Lost Canvas Regulus de Leão!
 Confiram abaixo a capa do Gaiden de Regulus de leão, divulgada pela editora Japonesa Akita Shoten, previsto para o dia 8 de Abril de 2013. Veja abaixo:

- Download e Versão Online das Fanfics!
 Confiram Abaixo o Download do Segundo Capitulo da Fanfic Saint Seiya: Titanomaquia II, que será postada no Blog Fanfics ZX e na Pagina do Face CDZ Ômega Brasil.
Ps: A Fanfic é Publicada semanalmente, toda segunda.



- Download -

- Online (CDZ Ômega Brasil) -
- Online (Fanfics ZX) - 




Nenhum comentário :

Postar um comentário