sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novidades da Sexta/Sábado!



 - Curta a Pagina Fanfics ZX no Facebook clicando Aqui -


- Segunda Abertura do Ômega já começou a ser produzida em versão Brasileira!
 As Dublagens estão avançando cada vez mais na Dubrasil e agora mais uma noticia foi divulgada pelo Site Cavzodiaco.com.br. Shinsei Ômega Shinwa (Next Generation) terá uma versão em português que já está sendo trabalhada pelo Rodrigo Rossi. mais Informações ainda serão divulgadas, mas o nome da musica poderá fica Nova Geração e é provável que assim como a Pegasus Fantasy, também ganhe versão Completa.


- Revistas Anime Do e Clube do Anime Extra trouxeram Matérias sobre Saint Seiya Omega!
 A Edição 120 da Revista Anime Do já está nas bancas de todo o Brasil e traz uma matéria sobre o anime Saint Seiya Ômega. Alem disso, outra revista, A Clube do Anime Extra, também está nas bancas com uma matéria sobre o mesmo. 
 A Anime Do é uma publicação da Editora Escala e custa agora R$ 3,50. Já a Clube do Anime extra é uma publicação da Editora Minuano e custa incríveis R$ 9,90.




- Mais Seis Dubladores para Saint Seiya Ômega no Brasil!
 A Dubrasil confirmou a Equipe da CavZodiaco mais alguns nomes de dubladores Brasileiros do Anime Saint Seiya Omega. Confira:

  • Mantis (Marciano) : Fábio de Castro (Imperador Barodius em Bakugan)
  • Geki: Ronaldo Artnic
  • Vice-diretor da Palaestra: Rodrigo Araujo (Niobe de Deep em The Lost Canvas)
  • Spear de Dourado: Italo Luiz (Zeca em Quase Anjos)
  • Ichi de Hidra: Carlos Silveira
  • Prof. Georges: Guilherme Lopes (Babel de Centauro e Aiacos de Garuda)

Ps: As Dublagens já passaram do Episódio 25 e Estão próximo de entrar na saga das doze casas que se inicia no episódio 29.

Ômega Brasil: Francisco Bretas já dublou o Hyoga!
  O Dublador Francisco Bretas divulgou em sua pagina do Facebook que já dublou o Hyoga que aparece durante o episódio 21 de Saint Seiya Ômega. No facebook ele disse assim: "Dando a Minha voz á um velho amigo em Ômega, Episódio 21." Confiram a Foto:

Nenhum comentário :

Postar um comentário